Alunos
|
P1
|
T
|
P2
|
N
|
Amanda
|
2,50
|
2,00
|
2,25
|
6,8
|
Ana Laura
|
1,25
|
2,50
|
2,25
|
6,0
|
Ana Vitoria
|
2,00
|
2,50
|
2,00
|
6,5
|
Angie
|
2,25
|
2,25
|
1,75
|
6,3
|
Annelise
|
1,25
|
2,50
|
1,75
|
5,5
|
Arthur
|
1,50
|
2,75
|
2,00
|
6,3
|
Brissa
|
2,00
|
2,50
|
1,75
|
6,3
|
Bruna
|
2,00
|
2,50
|
3,00
|
7,5
|
Camila
|
2,25
|
2,00
|
2,75
|
7,0
|
Elenice
|
1,75
|
0,00
|
2,00
|
3,8
|
Erick
|
1,25
|
-
|
-
|
1,3
|
Gabriel Barros
|
1,50
|
2,50
|
2,00
|
6,0
|
Gabriel
Batista
|
1,75
|
3,00
|
-
|
4,8
|
Gabriela L.
|
2,25
|
2,75
|
2,50
|
7,5
|
Gabriela S.
|
2,25
|
2,50
|
3,50
|
8,3
|
Gustavo
|
1,50
|
0,00
|
2,25
|
3,8
|
Isabella
|
1,75
|
2,50
|
1,25
|
5,5
|
Isadora
|
-
|
-
|
2,00
|
2,0
|
Júlio César
|
2,50
|
2,50
|
2,00
|
7,0
|
Laura
|
1,50
|
2,50
|
3,00
|
7,0
|
Leandro
|
1,00
|
0,00
|
3,25
|
4,3
|
Letícia
|
2,00
|
1,50
|
2,75
|
6,3
|
Lívia
|
2,00
|
2,75
|
3,00
|
7,8
|
Luana
|
0,50
|
1,50
|
-
|
2,0
|
Luciano
|
2,50
|
2,75
|
-
|
5,3
|
Luís Henrique
|
1,75
|
2,75
|
3,00
|
7,5
|
Marcos F.
|
2,75
|
2,50
|
2,75
|
8,0
|
Marcos S.
|
1,75
|
2,50
|
2,75
|
7,0
|
Marcos V.
|
1,75
|
2,50
|
2,50
|
6,8
|
Maria Clara
|
1,50
|
2,25
|
3,00
|
6,8
|
Maria Eduarda
|
1,50
|
1,50
|
2,25
|
5,3
|
Marina
|
1,50
|
2,25
|
1,75
|
5,5
|
Matheus
|
2,00
|
2,25
|
2,00
|
6,3
|
Melissa
|
2,00
|
2,50
|
1,50
|
6,0
|
Nathanael
|
1,25
|
2,00
|
1,00
|
4,3
|
Rafael
|
2,75
|
3,00
|
3,50
|
9,3
|
Rafaela
|
1,00
|
2,50
|
1,00
|
4,5
|
Rômulo
|
1,00
|
1,75
|
2,75
|
5,5
|
Sabrina
|
0,75
|
-
|
1,25
|
2,0
|
Thalles A.
|
1,75
|
2,50
|
2,50
|
6,8
|
Thalles D.
|
2,00
|
0,00
|
2,75
|
4,8
|
Yan
|
2,50
|
2,75
|
2,50
|
7,8
|
Exame especial
O aluno que
fizer exame especial deve escolher uma entre as seguintes opções:
a) Refazer uma
das três avaliações, mantendo as notas das outras duas. Por exemplo, se o
discente tirou 1,0 na primeira prova, 2,0 no trabalho e 2,5 na segunda prova,
totalizando 5,5, pode refazer a primeira avaliação com o objetivo de tirar pelo
menos 1,5 e alcançar os seis pontos. Se preferir, pode também refazer a segunda
avaliação (na qual teria de tirar 2,5 para atingir 6,0) ou a terceira (em que
teria de tirar 3,0 para alcançar 6,0). Destaque-se que refazer a avaliação não
deve significar apenas acrescentar detalhes pontuais, mas sim melhorá-la de
fato com o objetivo de obter uma nota maior.
b) Escrever um
ensaio sobre a sociedade colonial, cujo valor é de dez pontos. Neste caso, as
notas das três avaliações seriam ignoradas. O ensaio deve se valer de pelo
menos seis dos oito textos trabalhados na disciplina (o de Fernando Novais,
portanto, não conta), tendo de ser escrito em seis páginas. O discente, se
optar por esta alternativa, não deve apenas formular em sequência pequenos
resumos de cada um dos textos, mas sim relacioná-los através de um fio condutor
de análise que organize ideias e problemas.
Os padrões de organização
formal a serem seguidos são os mesmos que constam da postagem intitulada
“Estrutura geral da avaliação”. O exame especial tem de ser, impreterivelmente,
enviado por e-mail até as 23h59 do dia 19
de dezembro. Os alunos devem usar o e-mail mantoniosilveira@yahoo.com.br.
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